VÍDEOS PERTINENTES

Loading...

domingo, 30 de setembro de 2012

Estamos chegando.......

A Comissão de Direitos Humanos de Sarandi reuniu-se hoje, domingo para estabelecer as formas de atuação do grupo com o intuito de, por meio de suas ações, colaborar com a divulgação de informações relacionadas à violação de direitos, possibilitando o acesso dessa informação às camadas sociais que não contam com o acesso à internet. 
Foi decidido que essas informações deverão  ser elaboradas numa linguagem mais compreensível para que seus leitores entendam a mensagem que está lhes sendo dirigida.
Estamos agora em processo de articulação para encontrar uma forma de imprimir o informativo com baixo custo, pois, não temos ainda um caixa, porém  estamos cheios de interesse e esperança de que alcançaremos nosso objetivo.
Aguardem noticias, pois a partir de agora estamos dentro do processo de formação e informação de forma mais  incisiva, fazendo surgir reflexões sobre como funciona a sociedade em que vivemos, bem como, cobrando das autoridades o cumprimento de sua função enquanto representantes politicos do povo Sarandiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário