terça-feira, 30 de agosto de 2011

CDH Sarandi, Participação Ativa


A Comissão de Direitos Humanos de Sarandi está inserida no contexto municipal e estadual tendo participação ativa na defesa dos Direitos Humanos.
Marcos Nogueira conselheiro tutelar e membro da Comissão de Direitos Humanos de Sarandi (CDHSARANDI) é também conselheiro suplente no Conselho Permanente dos Direitos Humanos do Estado do Paraná, (COPED) tem participado das reuniões mensais em Curitiba onde se discutem temas relevantes sobre a defesa dos Direitos Humanos no Paraná. Possivelmente estará também representando Sarandi no  Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAM).
Salete Batista também membro do CDH Sarandi e representante desta Comissão no Coletivo de Estudos e Educação em Direitos Humanos (CEEDH) com sede em Maringá, é conselheira no Programa de Proteção a Testemunhas Ameaçadas (PROVITA). Temos também a participação de João Francisco Freire Neto, como coordenador estadual no Fórum dos Direitos da Criança e Adolescente e presidente da ONG Novo Amanhã, que coordena o projeto Adolescente Aprendiz. Marli Figueiredo Uccelli e Luzia Araujo da CDH Sarandi e também da ONG Novo Amanhã  participam enquanto formadoras no projeto Adolescente Aprendiz e como educadoras. 

 Obs: Estamos em discussão para  posicionamento quanto ao aumento da representação na câmara de vereadores, logo traremos a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário