sábado, 2 de julho de 2011

CDHSARANDI PEDE RESPOSTA

A associação Novo Amanhã protocolou  documento na Câmara de Vereadores deste município de Sarandi solicitando a apreciação para a DECLARAÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL e que até a presente data não obtivemos nenhum tipo de resposta a respeito.
- Importante ressaltar que sem a referida declaração esta Entidade não poderá captar recursos junto ao FIA - Fundo da Infância e Adolescência.
- Observando que prestamos, no nosso entendimento, serviços de relevância para a municipalidade, não compreendemos do porque, aparentemente, do não atendimento para a nossa solicitação.
  
ASSOCIAÇÃO NOVO AMANHÃ
SARANDI – PARANÁ - CNPJ: 11.448.245/0001-00
Entidade Filiada ao Fórum Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (FDCA-PR) – Registro n. 011/2009

Ofício n. 010/11                                                   Sarandi-PR, 22 de março de 2011.
  

Prezado Senhor

Observando o trabalho que é desenvolvido por esta Entidade com os Projetos OPA – Orçamento Participativo Adolescente, e, Aprendiz, no qual atendemos adolescentes e jovens deste município, vimos oficialmente SOLICITAR a esta Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Sarandi a apreciação de Projeto de Lei objetivando considerar de Utilidade Pública Municipal a Associação Novo Amanhã.
Para tanto, segue em anexo, minuta da proposta do Projeto de Lei, a respectiva justificativa para a mesma e demais cópias de documentos desta Instituição.
Sendo o que se insere para o presente e nos colocando ao inteiro dispor para quaisquer esclarecimentos, renovamos protestos de consideração e elevado apreço.

Atenciosamente

João Francisco Freire Neto
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário