sexta-feira, 8 de julho de 2011

Adolescente também reivindica Utilidade Pública Municipal

Posicionamento de um adolescente aprendiz quanto ao pedido de utilidade pública municipal feito pela entidade Novo Amanhã.

Prezado João Francisco
 
Eu como Aprendiz, venho me posicionar a respeito dos recursos que associação Novo Amanha poderá adquirir com a declaração de utilidade pública municipal.
Pois, ao meu ver, estará trazendo mais ampliações, para a grande oportunidade que o projeto adolescente aprendiz junto com o OPA, vem garantindo um futuro diferente para os jovens de nosso município.
E com esta oportunidade, que vem de uma entidade, onde se sustenta com recursos derivados da colaboração de diversos, propondo a melhoria do futuro de gerações de trabalhadores neste município, em meu pensamento, não é nada mais do que necessário, justo e um direito de termos um recurso do município onde esta entidade atua, contribuindo em uma área tão importante, que é a educação.
 
Atenciosamente,
 
Daniel Curia Possidonio
Aprendiz

3 comentários:

  1. Jovem Daniel
    É gratificante verificar um adolescente tão consciente sobre a importância da implementação de políticas públicas para Sarandi e se ter a coragem de expressa com tanta clareza e conciência crítica e é uma pena que outras pessoas não tenham a mesma convicção. PARABÉNS!!!
    Pedro Ricardo

    ResponderExcluir
  2. O que mais me surpreende nessa história toda é que até a presente data a Associação Novo Amanhã, que está auxiliando na construção de centenas de histórias de vidas promissoras, ainda não teve sua "UTILIDADE PÚBLICA" reconhecida!!! O que falta ainda acontecer???

    ResponderExcluir
  3. Os trabalhos voltados para o bem da sociedade parecem serem ignorados pelos políticos brasileiros e me parece que Sarandi não está fugindo a essa "regra", o que é LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir