Posicionamento de um adolescente aprendiz quanto ao pedido de utilidade pública municipal feito pela entidade Novo Amanhã.
Prezado João Francisco
Eu como Aprendiz, venho me posicionar a respeito dos recursos que associação Novo Amanha poderá adquirir com a declaração de utilidade pública municipal.
Pois, ao meu ver, estará trazendo mais ampliações, para a grande oportunidade que o projeto adolescente aprendiz junto com o OPA, vem garantindo um futuro diferente para os jovens de nosso município.
E com esta oportunidade, que vem de uma entidade, onde se sustenta com recursos derivados da colaboração de diversos, propondo a melhoria do futuro de gerações de trabalhadores neste município, em meu pensamento, não é nada mais do que necessário, justo e um direito de termos um recurso do município onde esta entidade atua, contribuindo em uma área tão importante, que é a educação.
Atenciosamente,
Daniel Curia Possidonio
Aprendiz
Jovem Daniel
ResponderExcluirÉ gratificante verificar um adolescente tão consciente sobre a importância da implementação de políticas públicas para Sarandi e se ter a coragem de expressa com tanta clareza e conciência crítica e é uma pena que outras pessoas não tenham a mesma convicção. PARABÉNS!!!
Pedro Ricardo
O que mais me surpreende nessa história toda é que até a presente data a Associação Novo Amanhã, que está auxiliando na construção de centenas de histórias de vidas promissoras, ainda não teve sua "UTILIDADE PÚBLICA" reconhecida!!! O que falta ainda acontecer???
ResponderExcluirOs trabalhos voltados para o bem da sociedade parecem serem ignorados pelos políticos brasileiros e me parece que Sarandi não está fugindo a essa "regra", o que é LAMENTÁVEL!
ResponderExcluir