quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SERVIDORES EM LUTA - Estamos solidários com esta causa!!!

Hoje o SISMUS sindicato dos servidortes municipais de Sarandi "distribuiu" um boletim informativo aos servidores municipais entre outra informações afirma que " no prazo de 60 (sessenta) dias será regularizado o Plano de Carreira..."
Será que vai ocorrer apresentação e discussão com toda a categoria? 
Será apresentado diretamente a camara dos vereadores para aprovação?
A professora Tânia Marques foi escolhida em assembleia pelos professores para representar a categoria? Quem a escolheu? Como foi escolhida?  Ela já ouviu a categoria as suas reinvindicações para representar?
Sugestão: Converse com a professora sobre a sua representatividade neste sério processo.Como esta sendo a sua mediação neste processo prof° e governo?(profª Caique).
A presidente do sindicato esteve na reunião sobre o PCCRM? Quais foram as suas intervenções? Foi feito assembleia com porf° ?????????????????????????????????????????
Queremos o dialogo. O debate.

Um comentário:

  1. Como sempre tudo é posto garganta abaixo dos servidores municipais, e o culpado é a própria categoria que não se interessa em sindicalizar-se e disputar a direção deste.
    Quanto mais pessoas participam e mostram seu interesse, mais dificil é para que estes métodos de administração sejam postos em prática.
    Mas um dia isto vai mudar, Ah! se vai!

    ResponderExcluir