terça-feira, 27 de outubro de 2009

TCCC

O CDH de Sarandi enviou um email ao serviço de atendimento da empresa TCCC:

A linha que faz o itinerário Maringá/ Jd. Universal está deixando de fazer um longo trecho fazendo com que os usuários caminhem muito a pé, as Avs. Felicio Turquino e Giro Watanabe são longas e o onibus vai só onde tem asfalto. Há problemas na ligação entre as duas ruas, mas não impediria dos onibus descerem um pouco mais para deixar os usuários mais perto de suas residências.com certeza que o preço da passagem não foi diminuindo, assim como o caminho o foi....acreditamos ser um grande descaso dessa empresa para com quem a sustenta.

Obteve esta resposta:


Bom dia!
Informamos que, em relação a situação mencionada, o problema não esta somente nas ruas onde ocorre o desvio, as ruas próximas também estão em péssimas condições de tráfego para que haja uma conversão/manobra; este não é um problema recente, como os senhores já devem saber. Com o grande volume de chuvas dos últimos dias o problema se agravou ainda mais, tendo ate a queda de uma ponte. A empresa tem consciência dos transtornos causados pela falta de transporte, mas pautando pela segurança dos passageiros, informou a prefeitura de Sarandi que só voltará o intinerario normal após as benfeitorias terem sido feitas nesses locais. Solicitamos que a população faça a cobrança dessas benfeitorias junto as autoridades do município para que haja uma agilização nas obras e, desta forma, todos sejam beneficiados.


Atenciosamente,
Eliane-Ddg/Tccc 0800 444043    comentários?????

4 comentários:

  1. Não importa se a rua ta cheia de buraco, tal é responsabilidade da PMS, mas o que não pode continuar é o fato de suprir um serviço publico, e os usuários pagarem preço integral por um trecho que farão a pé.

    ResponderExcluir
  2. Perece que são todos os trechos que se encontram em más condições que foram excluidos do itinerário da empresa TCCC em todo o município, e os usuários ??? estes são os maiores prejudicados , quem tem seu veículo nem se importa em quem está a pé.
    O bom senso manda que não faça o povo de bobo logo ele vai perceber que está sendo manipulado na briga entre os donos do poder aquisitivo.....

    ResponderExcluir
  3. E ainda mais, o preço das passagens continua o mesmo, sendo que os usuários andam um enorme trecho a pé. É um absurdo uma coisa dessas

    ResponderExcluir
  4. a prefeitura tem que arrumar as ruas...a população cobra da tccc e a não cobra a prefeitura.
    quem é responsável pelaas ruas é a prefeitura...


    vamos todos cobrar da prefeitura...as eleiçoes estão aí...temos que saber escolher os politicos

    ResponderExcluir