segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Blogs ajudando a fazer a diferença

Recebemos o agradecimento da Associação Novo Amanhã pelas postagens em nosso blog a respeito do trabalho que a mesma tem efetuado em nosso municipio e que tem transformado a vida de muitas familias, o que gerou convite para entrevistas em duas rádios da cidade. Mais uma vez podemos  confirmar a importância da internet estar acessivel a toda a população para que as informações cheguem a todas as classes sociais.
Leiam o email recebido:
Data: 08/15/11 09:09:19
Assunto: BLOG




AGRADECIMENTO
Nós que fazemos a Associação Novo Amanhã vimos agradecer aos blogueiros ALESSANDRO, "Os Quatro Cantos da Cidade" , e, SALETE, "CDH Sarandi", que convidaram esta Entidade para uma entrevista nas rádios Sarandi FM e Banda 1, respectivamente, sobre os trabalhos realizados com os Projetos OPA e Aprendiz, pois assim, acreditamos: "Juntos Construindo uma Nova História".
Informam
os ainda que houve convite, a ser agendado, para que dentre os aprendizes que foram efetivados e/ou que estão cursando uma universidade, sejam também entrevistados para relatarem a respeito das mudanças em suas vidas através do Projeto.

Associação Novo Amanhã


Nenhum comentário:

Postar um comentário