domingo, 10 de julho de 2011

Qual será o próximo passo?????

Blog do CDH Sarandi posta manifestação de adolescente que se posicionou em relação a DECLARAÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICPAL  a favor da entidade Associação Novo Amanhã, sendo também postada no blog do SONÂMBULO.
O movimento vem crescendo e a tendência e que haja uma pressão popular a favor do reconhecimento desta Entidade no trabalho desenvolvido no município.
A Entidade também recebeu apoio do Fórum DCA-PR através de ofício encaminhado à Câmara de Vereadores.
À:
Cämara de Vereadores de Sarandi - PR
Ilmo. Sr. RAFAEL PSZYBYLSKI
Presidente


                        Ilmo Presidente:


         Solicitamos informações sobre andamento de pedido de declaração de utilidade pública municipal, protocolado pela Associação Novo Amanhã, entidade esta que compõe nossa coordenação estadual.
         A referida solicitação foi protocolada no mês de março desse ano e agradeceríamos fosse informado se já está em trâmite, bem como possível prazo para apreciação do plenário dessa Câmara.        
         Certos de poder contar com Vossa pronta resposta agradecemos antecipadamente.


Atenciosamente


Valtenir Lazzarini
Articulador Estadual

3 comentários:

  1. Venho externar meus parabéns a este blog em dá continuidade em seu site sobre os aprendizes de Sarandi e verificar que os mesmos estão unidos e em luta de seus direitos é gratificante e seria interessante que alguém indicasse esse blog aos ilustres vereadores.
    Paulo Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que no Paraná já se sabe sobre a solicitação da entidade que trabalha com adolescentes em Sarandi, mas os nossos vereadores ainda desconhecem esse trabalho?????????

    ResponderExcluir
  3. Perguntar não ofende; Por que a Câmara de Vereadores ainda não apreciou a solicitação da Associação Novo Amanhã sobre a Declaração de Utilidade Pública?

    ResponderExcluir