quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Oração dos Ainda Crédulos - Assino embaixo.

Aos parceiros na construção de uma sociedade inclusiva, parabéns pelo espaço, repositório de informações preciosas e esperanças teimosas.
Tenho por religião os Direitos Humanos e milito pelo apartidarismo.
Minha identidade é plural e me identifica com mais cem mil.
Meu gênero é ímpar, minha espécie não se extinguiu, meu signo é fênix.
Falo meia língua, significo por ações.
Não tenho título, nem de terra nem de gente, meu sobrenome é herdado.
Meu pensamento tem sete cores e minhas mãos, os dez dedos.
Creio em Deus-Mãe, ainda mais poderosa, e sou adepta da antropolatria.
Creio em eleição, em aquecimento global e em células tronco.
Temo o aleatório e os impostos provisórios.
Fui colonizada pelos meus trisavôs e sou povoada por minhas expectativas.
Sou bípede e bicolor.
Minha era é digital, mas sou analógica, interpretativa e argumentativa.
Faço uso da poesia e compro música por quilo.
Tenho uma criação de grilos e uma plantação de palavras, o que um dia garantirá à minha propriedade função social.
Fumo poluição, mas não trago.
Tenho fé no Mito Futuro. "Meu tempo é quando".


Anna Cruz de A. P. Silva
hilton.anna@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário