quinta-feira, 22 de abril de 2010

Assembléia Nacional do MNDH

Osasco sedia XVI Encontro Nacional de Direitos Humanos

Por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Osasco e o Movimento Nacional dos Direitos Humanos, a cidade vai sediar, entre os dias 22 e 25 de abril, o XVI Encontro Nacional de Direitos Humanos.

A abertura do evento, no dia 22, às 18 horas, acontece no Teatro Municipal de Osasco e contará com as presenças do Secretário Nacional dos Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, e do prefeito Emidio de Souza. Na ocasião, também haverá entrega do Prêmio Nacional dos Direitos Humanos.

Os demais eventos que integram o encontro acontecem até 25 de abril, das 8 às 20 horas, no Pólo UAB Chiquinha Gonzaga, que funciona no Centro de Formação Continuada dos Profissionais da Educação (ver programação abaixo).

O Movimento Nacional dos Direitos Humanos foi fundado em 1982 e atua em todo o território nacional, por meio de 400 entidades filiadas. É uma das principais articulações nacionais de luta pela promoção dos Direitos Humanos no Brasil. Nesse encontro, o grupo tem como objetivo valorizar os defensores e os movimentos populares como sujeitos da luta pelos Direitos Humanos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário