domingo, 8 de novembro de 2009

Seminário Estadual do Fórum DCA

O Fórum dos Direitos da Criança e do Adolescente, estará realizando nos dias 09 e 10 de Novembro, Seminário Estadual para discutir o papel da sociedade civil na construção da política nacional dos direitos da criança e do adolescente.
No Paraná haverá duas palestras: A INCIDÊNCIA POLÍTICA DA SOCIEDADE CIVIL NA CONSTRUÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL PARA A CRIANÇA E ADOLESCENTE NO BRASIL  - Carlos Nicodemus Oliveira Silva  

DEMOCRACIA PARTICIPATIVA E CONTROLE SOCIAL - Vitor Silva alencar .

Haverá eleição da nova coordenação estadual e Marcos Nogueira da Silva, estará representando a Comissão de Direitos Humanos de Sarandi, e se candidatará a coordenador estadual do Fórum DCA.

Um comentário:

  1. Importante salientar que mesmo a Regional de Maringá tendo realizado a 1ª Assembléia Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, em 2003, sempre obtou em não participar da coordenação estadual e acredito que este ano seja viável um representante da regional, preferencialmente de Sarandi, que além do CDH de Sarandi, estará o município também representado pela Associação Novo amanhã, com sua conselheira fiscal, Marlene Inácio.
    Acreditamos na eleição de um desses dois nomes para a coordenação estadual do FDCA-PR.

    ResponderExcluir